Secretário da SRI participa da abertura do Ano Legislativo

Uma Sessão solene, nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, marcou a abertura do Ano Legislativo na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O ato contou com a presença do Governador Flávio Dino, do Secretário de Estado de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Enos Ferreira, do Adjunto de Programas e Projetos da Secretaria de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Da Hora Júnior, Deputados Estaduais, Secretários Estaduais, Municipais, Vereadores entre outras autoridades.

O governador entregou ao presidente da casa, Otelino Neto, a mensagem anual do Poder Executivo, e também dois importantes projetos de lei: um sobre Zoneamento Ecológico Econômico do Estado do Maranhão (ZEE-MA) e outro sobre o reajuste do Piso Salarial da carreira dos professores.

SESSÃO ALEMA 4 DE FEVEREIRO 1SESSÃO ALEMA 4 DE FEVEREIRO1 SESSÃO ALEMA 4 DE FEVEREIROSESSÃO ALEMA 4 DE FEVEREIRO2

SESSÃO ALEMA 4  DE FEVEREIRO 1.jpg2

Praça Dom Pedro II, S/N - Edifício João Goulart - Centro, São Luís - MA, 65010-450

(98) 2016-4262