Secretário da SRI prestigia entrega de título de cidadão ao pastor da adventista do Sétimo Dia

Na tarde do dia 05 de novembro aconteceu na Câmara Municipal de São Luís, Sessão solene de entrega de Título de Cidadão de São Luis ao Pr . Fernando Pereira de Lima da igreja Adventista do Sétimo dia.  O Secretário de Estado de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Enos Ferreira, representou o Governador Flávio Dino no evento.

TRAJETÓRIA

Fernando Lima é pernambucano de Jaboatão dos Guararapes, filho de família simples, o único que seguiu o caminho da religião, obtendo graduação em teologia pela Universidade Adventista do Nordeste e grau de mestre em liderança pela Andres University. Ele é pastor, já secretariou a Associação do Baixo Amazonas e sua congênere do Estado do Pará, presidiu a Missão Oeste do Pará, a Associação Norte da Igreja Adventista do Sétimo Dia e hoje dirige a Associação Maranhense da IASD.

camara pastor fernando

camara pastor fernando.jpeg1 camara pastor fernando.jpeg1.jpg1 camara pastor fernando.jpeg2 camara pastor fernando.jpeg3 CAMARA CNBB 14 DE AGOSTO CAMARA CNBB 14 DE AGOSTO.jpg1

Praça Dom Pedro II, S/N - Centro, São Luís - MA, 65010-450