Secretário da SRI participa do I Encontro de Comunidades Terapêuticas Cristãs do Maranhão

O Secretário de Estado de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Enos Ferreira, participou terça-feira, 30 de abril, do I Encontro de Comunidades Terapêuticas Cristãs do Maranhão, com o tema Espiritualidade, Hospitalidade e Responsabilidade.

encontro comunidades terapeuticas

Em seu pronunciamento, o Secretário da SRI destacou a intenção do Governador Flávio Dino de melhorar o programa Maranhão Solidário para beneficiar as instituições que desenvolvem projetos para reabilitação de dependente químicos.

encontro comunidades terapeuticas.jpg1

O evento foi realizado pela Federação de Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (FETEB). A iniciativa tem o objetivo de dialogar a respeito da importância da espiritualidade e o papel da igreja cristã no contexto do tratamento da dependência química.

Estiveram presente as Comunidades Terapêuticas: Casa de Davi (São Mateus); Fonte de Vida (Santa Inês); Resgate de Vidas (Vitória do Mearim); Kairós (Paço do Lumiar); Instituto Vida Renovada (São Luís); Instituto Vidas em Desafio (Paço do Lumiar); Amor Misericordioso (Matinha); Casa do Pai (Paço do Lumiar); Leão de Judá (Paço do Lumiar) e o Desafio Jovem do Maranhão – DJOMA (São Luís).

encontro comunidades terapeuticas.jpg2

Av. Jerônimo de Albuquerque,